sexta-feira, 5 de março de 2010

É não adianta mais, eu gosto de você, só que você não ta me dando valor. Vou ser sempre sua amiga, mesmo você fazendo isso o que faz, vou estar ao seu lado quando precisar, porque afinal amigas são para isso. Só se lembre de quem esteve la ao seu lado quando você caiu, quem estava como uma irmã para você quando aquela que se fazia de sua amiga pisou em você. Sim no começo fique com raiva, de você me deixar de lado, mas vi que não posso mais fazer nada... Já tentei te avisar de todos os jeitos, agora é com você.  Sim chegou a sua hora de aprender com os seus próprios erros, mesmo que doam. Cheguei a resposta que tanto procurava, que sim vale a pena estar ao seu lado, vou me preocupar com você sempre, pois você é a minha amiga, minha irmã, bom acho que só é isso.
p.s.: Revise seus atos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário