quinta-feira, 11 de março de 2010

amañana ...

Amanhã subir no salto, se maquiar, por vestido. É amanhã vai ser meio duro para mim, vou ter que fazer uma cara de paisagem feliz, enquanto estou uma pilha de sentimentos, pronta para descarregar, falar que está tudo bem enquanto não está. Sim se perguntarem dele o que vou fazer? Simplesmente que está tudo bom e que não está acontecendo nada, eu sei que vou conseguir.
Hoje estava vendo uma revista sobre horóscopos para 2010, li todos que tinha direitos do signo escorpião, vi que sou completamente escorpiana ... vi do amor até a família, tinha muitas coisas escritas de previsões que estam acontecendo agora, eu nunca fui tão devota de horóscopo mais agora fiquei até com medo, essa coisa que está acontecendo comigo e com ele pode ser minha culpa, por eu estar emocionalmente abalada, mais o grande problema é que não sei, por que tem que ser tão difícil o 1º ano ? por que tudo muda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário