domingo, 18 de abril de 2010

Eu sei como você se sente no fundo você acha que é para você, não tem toda aquela certeza que seja para você. Então você renega para acreditar que não é verdade, enquanto no fundo você fala que sim, com aquela mísera esperança que te suicida cada dia mais, quando você olha para ele ou até mesmo o ver entrar no MSN, da aquele frio no coração,  até começa a bater mais rápido. Mas você fica com aquela frase na cabeça, para descobrir quem é a da frase, mais você não tem coragem de perguntar, então você meio que sofre em silencio.
Por isso que me sinto mal às vezes, ele fala que te ama, mas você não tem certeza que seja assim, porque ele não te mostrou – já me falaram que eu não gostava dele, mais será isso mesmo? Ou é a insegurança de se entregar por inteira? -  .
Afinal, eu sou a JULIETA e ele o ROMEU.
P.S.:Reveja seus conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário